sexta-feira, 30 de abril de 2010

Foto Barrriga

Acho que todos já viram essa foto, mas é a única que tenho com o barrigão e acho que vale deixar registrado em algum lugar.

Taí.



Espero de verdade que até o final da gravidez eu consiga tirar ao menos uma foto decente.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Imelda

Pra quem não se lembra, Imelda Marcos é a ex-primeira dama das Filipinas.

Para manter seu estilo de vida extravagante, Imelda desviou milhões de dólares dos cofres públicos para comprar jóias, roupas, casas e apartamentos em diversas partes do mundo. Em 1986, vários cidadãos filipinos invadiram o palácio presidencial e descobriram que a ex-primeira-dama tinha uma coleção de cerca de 3.000 pares de sapatos.

Tudo isso para dizer que a Stellinha nem naceu e já tem 28 pares de sapatos.

Espero só que mais pra frente ela não desvie milhões de dólares do cofre da família Spinelli Quintanilha para aumentar a sua coleção.

terça-feira, 27 de abril de 2010

De repente 30!

33 semanas!

Parece que foi ontem que fizemos o ultrassom das 13 semanas. Estávamos esperando ver uma bolinha inerte e ficamos chocados e muito emocionados quando vimos que ela já era um bebezinho lindo, com apenas 50 gramas mas formadinha.

Fizemos hoje um novo ultrassom e ela chegou nos 2 kg! Não posso dizer que passou suuuuuper rápido porque alguns meses se arrastaram. Posso sim dizer que temos muita sorte porque até agora eu passei super bem e que esses meses foram deliciosos.

Achei que valia deixar registrado aqui, só pra matar a saudade, o vídeozinho daquele primeiro ultrassom.





PS- depois desse, ela apareceu chupando o dedo em TODOS os outros.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Herançaless


Sim, é assim que a Stellinha vai ficar: sem herança.

Isso porque a vovó Mônica compra TODOS os dias algum item imprescindível que ela encontrou e não resistiu. Todos os bens da família estão correndo o sério risco de virarem enxoval de bebê.

Não há quem segure a minha mãe. hehehe

domingo, 25 de abril de 2010

Papai Noel fora de época


Há uns 2 meses entrei na Amazon e em menos de 1 hora escolhi e comprei o quarto INTEIRO da Stella: desde o jogo de berço até o abajour do quarto.

Todas essas encomendas foram enviadas para a casa da tia Sissi que foi incrível com a gente. Ela pacientemente recebeu caixa por caixa, abriu tudo para averiguar se as coisas eram bonitinhas e o que é pior, armazenou essa tranqueira por todo esse tempo.

Hoje chegou a vovó da Stella dos Estados Unidos com tudo. Não sei mesmo como ela conseguiu trazer todas aquelas coisas (fora as mil outras coisitas más que ela e a Sissi compraram).

Pois é... Minha sogrinha é uma santa, quase claus, porque a sensação que eu tenho é que é hoje Natal. Rsss. Tantos embrulhos para abrir e finalmente colocar no quartinho dela.

Em breve posto fotos.

Agradecimentos mais que especiais a D. Ellen, Sissi e pequena Gabi que ficou vendo todas aquelas caixas chegando sem entender nada.

sábado, 24 de abril de 2010

O quartinho


O quarto da Stella é o nosso antigo “escritório”. Coloquei entre aspas porque esse cômodo nunca ficou pronto na nossa casa. Ele era mais um depósito do que qualquer outra coisa.

É como se soubéssemos que a nossa mini chegaria muito rápido e que nem valeria a pena perder tempo.

Até a semana passada ele continuava assim... uma bagunça e sem dar sinais de que em poucos dias teríamos uma nenê linda dormindo ali.

Nessa semana a coisa começou a tomar forma. Os móveis já chegaram e o pintor terminou de pintar as paredes.

Ainda falta cortina, enxoval e todos os mínimos detalhes da decoração que a D. Ellen está trazendo dos Estados Unidos, mas já dá pra ir vendo como está ficando.





Antes tarde do que nunca...


A idéia era ter feito esse blog desde o começinho da gravidez.

Queria ter contado aqui todos os pequenos detalhes desses 9 longos meses de espera: os enjôos, ou no meu caso a falta deles, detalhes dos ultrassons, fotos da barriga mês a mês...

Até cheguei a criar um outro blog, escrevi um post e abandonei. Comentei com a minha amiga Laís, que escreve um blog maravilhoso sobre as aventuras de sua pequena, que havia desistido. Ela me lembrou que antes tarde do que nunca. É dificil manter mas vale a pena. Sendo assim, aqui estou eu.

A idéia não é ter um conteúdo brilhante sobre a maternidade ou nada disso. Quero apenas que as tias, tios e priminha da Stella acompanhem de pertinho, como se tivessem aqui, os preparativos finais e depois a rotininha dessa menina que nem nasceu e já é tão amada.

Se no final vocês se sentirem ao menos um pouquinho mais perto, já valeu.