Hoje fui para o Rio de Janeiro a trabalho. Foi a primeira vez, desde que voltei da licença, que a Stella mamou mais de uma vez na mamadeira (3 ao todo).
Levei a bombinha. Mesmo não trazendo o leite de volta, achei importante fazer a extração nos momentos certos.
O mais hilário foi a cara do mocinho do Raio X quando viu o que tinha dentro da mochila. Me fez abrir e explicar diretinho o que era. Nunca pensei que algum dia fosse ser barrada tentando entrar com uma "bomba" no avião.
o mais novo ampr da minha vida
Há 6 meses
6 comentários:
hahaha, ainda bem que foi para o Rio e não para os USA. Imagina explicar para o americano que você tinha que entrar no avião com uma bomba???
Me acabei rindo. hahahahahahaha
Quando viajei também pediram para ver a bombinha... E, nessa mesma viagem, estava meu namorado com erva. Eu sou do Sul e lá o povo toma chimarrão, namorado resolveu trazer para mostrar para os pais e bem... Ele trouxe a erva e eu, a bomba. haha
Beijão!
Terror hein. adorei sua estória de casal, logo vou postar a minha. E parabéns pelo crescimento da Stella, tbm queria ter um parente pediatra... Beijos
Hahahaha, aposto que o cara ficou mega-constrangido, parece mágica, é só começar a entrar em detalhes de coisas "de mulher" que os homens se desesperam para encerrar a conversa.
Ela estranhou não te ver no almoço?
Bjos
Hahahaha, isso já aconteceu comigo também. Quando o felipe estava com 4 meses fui com meu marido pra SP ver o circo de soleil e ele ficou com minha mãe e a babá.Me perguntaram o que estava na minha bagagem de mão quando viram a bombinha. Morri de rir na hora. Bjo
Dani, pior que a "bomba" veio de lá. Tenho que lembrar de perguntar para a minha sogra se alguem falou alguma coisa.
Kah, bomba, ervas e um nenê. Que combinação! hahahah
Nana, parente pediatra é tudo de bom. nao poderia ser melhor!
Thais, AMO a cara de sem graça dos meninos do meu trabalho quando eu paro tudo pra ir tirar leite. hehehe. os homens ficam sem graça com tudo!
Ana, a cara dos caras é a melhor, né? hahaha
beijos a todas
Postar um comentário