A nova fase exploradora da Stella veio acompanhada de alguns sustinhos.
Dizem que não podemos descuidar das crianças por 1 segundo, mas a Stella consegue aprontar em milésimos de segundo. Isso mesmo. É o tempo de uma piscada.
Outro dia estávamos no clube. Eu, minha mãe e o Alê estávamos em volta dela, que brincava animada. Do nada, ela tombou pra frente de queixo no chão. Só deu tempo de assistir a cena e acudir.
Ontem, estava esquentando a comida dela, enquanto ela estava parada me analisando. Não tinha NADA em volta dela que pudesse representar algum risco aparente, mas em um único movimento ela enfiou a mãozinha embaixo da porta e machucou o dedinho.
E por aí ela vai, dando umas topadinhas na testa e umas caídas de bunda. Ainda bem que ainda não tivemos nenhum incidente grave.
Não quero nem ver quando ela começar a andar de verdade. Aguenta coração.
México - 1º Dia - Cidade do México
Há 2 anos
6 comentários:
Flá se prepara porque criança cai mesmo, não tem jeito. Só espero que ela seja menos desastrada que a dinda dela. love u
Ixi! Criança cai mesmo né...
Basta a nós, ensiná-las a se levantar, e de preferência, sem drama!!!
Mas que dá um aperto no coração, ah, isso dá!
=P
Beijo!
Ai que fase, né?
Logo logo o Antonio entra nessa...
Beijos!!
Esses pequenos acidentes acontecem mesmo, mas doi mais na gente. Gracas a Deus Bebella tem 15 meses, anda e nunca teve nada mais grave, nem sanguinho nunca saiu de nenhum machucado desses acidentes. E aos poucos elas vao aprendendo a cair, colocar as maos pra proteger o rosto.
Bjos no dodoi da Stellinha
Postar um comentário