domingo, 1 de maio de 2011

POW!

A nova fase exploradora da Stella veio acompanhada de alguns sustinhos.

Dizem que não podemos descuidar das crianças por 1 segundo, mas a Stella consegue aprontar em milésimos de segundo. Isso mesmo. É o tempo de uma piscada.

Outro dia estávamos no clube. Eu, minha mãe e o Alê estávamos em volta dela, que brincava animada. Do nada, ela tombou pra frente de queixo no chão. Só deu tempo de assistir a cena e acudir.

Ontem, estava esquentando a comida dela, enquanto ela estava parada me analisando. Não tinha NADA em volta dela que pudesse representar algum risco aparente, mas em um único movimento ela enfiou a mãozinha embaixo da porta e machucou o dedinho.

E por aí ela vai, dando umas topadinhas na testa e umas caídas de bunda. Ainda bem que ainda não tivemos nenhum incidente grave.

Não quero nem ver quando ela começar a andar de verdade. Aguenta coração.

6 comentários:

dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani disse...

Flá se prepara porque criança cai mesmo, não tem jeito. Só espero que ela seja menos desastrada que a dinda dela. love u

Maria Thereza Pinel disse...

Ixi! Criança cai mesmo né...
Basta a nós, ensiná-las a se levantar, e de preferência, sem drama!!!

Mas que dá um aperto no coração, ah, isso dá!
=P

Beijo!

Fernanda disse...

Ai que fase, né?
Logo logo o Antonio entra nessa...
Beijos!!

Thais disse...

Esses pequenos acidentes acontecem mesmo, mas doi mais na gente. Gracas a Deus Bebella tem 15 meses, anda e nunca teve nada mais grave, nem sanguinho nunca saiu de nenhum machucado desses acidentes. E aos poucos elas vao aprendendo a cair, colocar as maos pra proteger o rosto.

Bjos no dodoi da Stellinha