Filha,
Hoje você completou 1 ano e meio.
Tenho certeza, pelo incomensurável amor que sinto por você, que te aceitaria e admiraria sempre, sob qualquer condição.
O que me impressiona é que te analisando de fora do contexto mãe e filha, continuo acreditando que você é a pessoinha mais perfeita que eu poderia conhecer.
É claro, meu amor, que a perfeição existe apenas aos olhos de quem a vê. Não existe certo e errado na vida. Existe perspectiva. Acontece que na minha perspectiva, o ideal de ser humano toma a sua forma.
Você é extremamente doce e carinhosa. Apesar de toda a meigura, sabe ser safa e luta pelo que quer.
Não chora a toa, não reclama por pouco. Chora se dói de verdade, mas para de chorar assim que percebe que jajá vai passar.
Reclama se tá chato mesmo, mas a maioria das vezes segura as pontas e é uma companhia super agradável em qualquer situação.
Você aceita bem as mudanças e novidades que trazemos para a sua vidinha. É curiosa demais e não tem medo de experimentar.
Você aprende tudo muito rápido. Basta ouvir 1 vez. O mais engraçado é que não esquece NUNCA do que aprendeu. Sinto as vezes que você se orgulha disso.
Você ainda não testa nossa paciencia e limites. Você é tranquila e já percebeu que não precisa ser chata pra conseguir o que quer. Você pode sempre usar o seu charme.
Você é vaidosa, adora um creminho, um penteado e uma roupa legal, mas está sempre de joelhos ralados e correndo atrás de uma bola.
O mais importante de tudo: você é extremamente feliz. Está sempre feliz.
Fico cada dia mais orgulhosa de ter colocado no mundo uma pessoa tão especial.
Obrigada por ser quem você é.
Parabéns pelos seus 18 meses.
Te amo,
Mamãe
México - 1º Dia - Cidade do México
Há 2 anos
Um comentário:
Que lindo Flá!!! A Stellinha é incrível mesmo... Parabéns!!
Postar um comentário