quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval

Esse ano a Teté pulou o seu primeiro Carnaval de verdade.

Eu estava super ansiosa para ver como seria a reação dela a tudo: fantasia, outras crianças fantasiadas, música, barulho, confete, serpentina e todo o combo que vem junto com a farra.

Durante a semana a vovó Ellen foi providenciar a fantasia, já que a mamãe aqui só sabe trabalhar ultimamente. As opções já estavam escassas, mas ela conseguiu garantir uma roupinha fofa de odalisca.

Dois dias antes da festa a Stella foi lá experimentar o seu figurino e gostou tanto que não queria mais tirar.

No grande dia, fomos pro clube ó as meninas: eu, Teté, Vovó Mônica e Vovó Ellen.  Demos uma folguinha para o papai que estava super merecendo ;).

Ela ficou enlouquecida. Viu o confete espalhado pelo chão e queria pegar 1 por 1 (fofa). Depois ela entendeu o conceito e se esbaldou.

Dançou, correu, caiu muito de bunda no chão, ficou pedindo serpentina pra todo mundo que aparecia com um pacote (ok, ok tb não tive tempo de comprar a serpentina). AMOU.

Com o tempo foi ficando mais cansadinha e pediu pra ir pra uma área fora do salão. Quando fomos entrar de novo ela gritou"Tchau NAVAL". Percebi então que já era hora de ir.

AMEI levar minha pituca fanfarrona pra festa. Que venham muitos carnavais!!!!



Nenhum comentário: