sábado, 24 de abril de 2010

Antes tarde do que nunca...


A idéia era ter feito esse blog desde o começinho da gravidez.

Queria ter contado aqui todos os pequenos detalhes desses 9 longos meses de espera: os enjôos, ou no meu caso a falta deles, detalhes dos ultrassons, fotos da barriga mês a mês...

Até cheguei a criar um outro blog, escrevi um post e abandonei. Comentei com a minha amiga Laís, que escreve um blog maravilhoso sobre as aventuras de sua pequena, que havia desistido. Ela me lembrou que antes tarde do que nunca. É dificil manter mas vale a pena. Sendo assim, aqui estou eu.

A idéia não é ter um conteúdo brilhante sobre a maternidade ou nada disso. Quero apenas que as tias, tios e priminha da Stella acompanhem de pertinho, como se tivessem aqui, os preparativos finais e depois a rotininha dessa menina que nem nasceu e já é tão amada.

Se no final vocês se sentirem ao menos um pouquinho mais perto, já valeu.

Um comentário:

Dri disse...

Obrigada por me deixar mais pertinho de vocês!

beijo para os três

Bela