domingo, 24 de abril de 2011

Primeira Páscoa

Nossa Coelhinha de Paula adorou a sua primeira Páscoa. Adorou a decoração linda que a tia Cibele preparou, brincou muito com os coelhinhos espalhados pela casa e sua caretinha de coelha foi repetida a exaustão, o que fez a alegria de todos.

Teve a chance de experimentar a lasanha da bisa. Fez questão de mostrar que achou gostoso fazendo o tradicional: Hummmmmm. Linda de morrer. (qualquer referência a Ana Maria Braga será mal vinda).

Ela ainda não entende o significado real da Páscoa e nem o seu lado comercial (já que nunca experimentou chocolate). Ela só sabe que alguma coisa estava diferente. Um diferente legal.

A nossa Páscoa foi muito feliz. Espero que a de vocês também.

:)

5 comentários:

dani disse...

Oi Flá! Estava ansiosa para ler como foi a primeira páscoa da Stella! Páscoa é o meu feriado favorito e espero que ela goste tanto quanto eu. Que delícia ela para lá e para cá brincando com a decoração de páscoa. Ela gosta de ir lá em casa? Tem sempre tante gente! Deve assustar um pouco...
Gostou da Lasanha da bisa? Então a bisa deve ter ficado toda feliz. Estou com saudade dos vídeos. Tenta fazer mais alguns..
beijos
dani!

Manu disse...

oi Flá,

Estou sumida mas quando venho, leio todas as postagens... Que coisa linda essa fase dos 11 meses que estamos vivendo né? Tenho a mesma sensação que vc, que não existirá outra fase melhor que esta. Mas tbm acredito que muita coisa boa estar por vir.

Q bom que a pascoa foi legal, a minha foi assim: normal. rs!

Bjos
e saudades!

Manu

minhafilha-minhaflor.blogspot.com

Priscilla Perlatti disse...

Flá, estou sempre por aqui lendo, não perco 1 post, mas a hora que eu vou escrever um comentário é sempre o mesmo: Stella está cada dia mais linda!!! Daí eu penso: ah, ela tá cansada de saber disso. hahaha!
Mas está linda mesmo...

Sobre o choro noturno dela há uns posts atrás, será que não é a ansiedade da separação? Sei que isso costuma aparecer lá pelo 8 ou 9o. mês, mas as vezes (acho) que pode acontecer mais tarde... Só um palpite.

Beijos
Pri

Fernanda disse...

Flá que bom que a Páscoa foi uma delícia!!
A imitação de coelhinho que a Stella faz arrasa!!
Beijos

Dani disse...

que delícia!
na minha família não tem grandes comemorações na páscoa, mas agora com a pequena acho que é hora de repensar... hehe
beijos