segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tarde delícia

Hoje era para eu ter ido para o Rio, o que significaria chegar em casa quase 23h. O que significaria estar acabada amanhã cedo. O que significaria pouco tempo de qualidade com a Stella pela manhã. O que significaria tristeza e culpa.

Aí que as forças da natureza resolveram me poupar e mandaram uma névoa giga lá pro St. Dumont e foi impossivel chegar no Rio pra minha reunião as 14h.

O que significou que eu não só não fui para o Rio, como consegui vir pra casa super cedo e passei a tarde todinha com a Teté.

Um jeito ótimo de começar a semana...

O que isso significa? Pra você não sei, pra mim significa muito.

:)

2 comentários:

Dani disse...

Flá, significa muito para você, e mais ainda para a Teté, que sabe que tem uma mãe sempre carinhosa e presente. Que delícia de tarde!!!

Fernanda disse...

Flá, ontem também escapei de uma destas, queriam que eu fosse dar uma aula numa cidade que fica a 3 horas daqui (eu teria que ir sozinha de carro, sair daqui as 6 da manhã e chaegar em casa 9 da noite) sendo que eu nunca fiquei longe do Antonio por mais de 6 horas...
Já ía logo dizendo um não, por sorte outra colega se prontificou...
Tem horas que trabalhar é mesmo o fim da picada...
Que bom que vc conseguiu ficar mais com a Stella. Cada hora com eles conta muito e não tem preço...
Beijos