quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Consulta 1 ano e 9 meses

Mês de consulta com o vovô.

Ela continua sendo uma criança fácil de examinar, mas não mais tãooooo tranquila como antigamente.

Já ficou claro pra ela que coisa boa não vem quando ela deita naquela maca, mas nem por isso ela faz um drama da situação. Reclama (coisa que ela nã fazia antes), mas deixa o vovô fazer o trabalho dele.

Tudo certinho com os procedimentos de rotina. Teve vacina também, o que a fez chorar bem pouquinho, mas também nada de mais.

Ela cresceu impressionantes 4 cm, o que a levou do percentil 75 para quase 90. A média anual de crescimento nesta idade, então faz as contas.

O peso não subiu muito, então o projeto Gisele continua super de pé. rsss

Stella- 1 ano e 9 meses
Peso: 9.880kg
Altura: 87cm

A melhor notícia é que falta apenas 3 meses para ela completar 2 anos e até hoje ela passou ilesa de qualquer doença. Saúde de ferro essa minha magrelinha. Amém.

2 comentários:

Thais disse...

Que engracado, a Stella tem mais ou menos a mesma altura da Bebella e pesa menos, mas ela sempre parece mais gordinha que a Bebella nas fotos! Sera que eu que acho a Bebella magrelinha mesmo?

Vc sabe da crendice de medir a altura da crianca com 2 anos exatos, ne? Diz a lenda (e parece ser verdade), que a medida com 2 anos dobrada eh a altura da crianca adulta. Deu certo comigo, minha irma e todos os meus primos! A Bebella mediu 89 cm, 1.78. Eu acho que a Stella deve chegar a 90 cm com 2 anos, 1.80! Arrasou!!! :)

Bjos

Camila disse...

Ahh que a Stella está enorme!!! Olívia pesa mais e mede mesmo! hehe Com 1 ano e 6 meses ela pedou 10,800 grs e mediu 81,5 cm.

Adorei o que a Thais escreveu ali! Pena que minha mae nunca marcou minha altura pra eu saber se deu certo! hehe