quarta-feira, 16 de maio de 2012

Só motivos para comemorar

Sim, eu abandonei o blog por séculos.

Sei que nada é desculpa para esse sumiço, mas esse mês foi completamente tumultuado, no bom sentido.

Depois de mais de 6 anos trabalhando na mesma agência, decidi encarar um novo desafio. Com o desligamento de um trabalho e inicio do outro fiquei enlouquecida.  Somando a isso, teve o fato de comprarmos um novo apartamento, que fez com que os poucos momentos que me restaram para o mundo virtual, ficassem focados em blogs de decoração e referências de acabamento.

É muita coisa boa, são muitos motivos para comemorar e para coroar as celebrações fecharemos essa semana com chave de ouro: nossa pequena completa 2 aninhos. Muita emoção!!

Prometo uma volta triunfal, com updates do ultimo mês, listinha de coisas que a Teté anda aprontando e muito mais :)

Aguardem!!!!!

3 comentários:

Rita Munhoz disse...

Acho ótimo!!
Estou esperando as atualizações.
bjos

Fernanda disse...

Flá, que legal, casa nova!!!
Parabéns pelos 2 anos da Stella, cada dia mais linda!! Beijos

Dani disse...

Fla, que maravilha, só novidades boas!
Beijos