domingo, 24 de março de 2013

Lembra quando eu era pequenininha??

E de uns tempos pra cá começou essa história aqui em casa... Mamãe, lembra quando eu era pequeninha e eu isso? Mamãe, lembra quando eu era pequenininha e aquilo?

Normalmente as "recordações"são de coisas fofas, pequenas ou mais atuais, mas não raras vezes ela vem com algumas pérolas:

- Lembra quando eu era pequenininha e você me derrubou na privida??
- Lembra quando eu era pequenininha e vocês me levavam sem roupa na praça?
- Lembra quando eu era pequenininha e vocês me deixaram chorando no quarto??

Muito óbvio que nada disso aconteceu e que a gente acha muito engraçado quando ela inventa uma dessas, mas Deus queira que ela não esteja tendo essas lindas "recordações"na escola... Daqui a pouco o conselho tutelar tá batendo aqui na porta. rsss

Nenhum comentário: