sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parabéns Malú!

Hoje foi a festinha de aniversário da Malú.

Foi uma tarde simplesmente DELICIOSA. Muitos amigos queridos, um ambiente super agradável e a primeira turminha de filhos correndo por toda parte.

A Stella ainda não corre, mas desceu no escorrega, brincou de massinha com a Malu, tentou roubar um pastel da Marie e se sem dúvidas se divertiu muito.

O buffet tinha uma proposta mais alternativa. Além de ter brinquedos mais educativos e nenhum videogame, a grande maioria dos salgados era assado, sucos naturais... Agradou a criançada de todas as idades e os adultos pela qualidade de tudo o que foi servido. Bem legal.

5 comentários:

Ana. disse...

Que legal (:
Logo,logo a primeira festinha da Stellinha!
beijos

Tchella disse...

a Stella tá linda sempre, igual a mae dela!! sim me rasgo no elogio para essas duas...

na onda de privatizar ou nao o blog me bateu a duvida, por hora resolvi, mudar o endereço (p fugir de alguns...) mas estou avisando as queridas uma a uma... agora vc nos encontra aqui: www.batatinhatinha.blogspot.com

Ive disse...

Fla... que delícia ver sua filha crescer assim, feliz, saudável e toda simpática. Parabéns pra Malu e pra vcs tb :)

Laís disse...

Amamos que vc foram!! Sem as crianças a festa não teria sido nada. Adorei as fotos. Depois mando as "oficiais".

beeijos!
Laís

Dani disse...

Fla, acho que eu conheço esse buffet, é na Vila Madalena? É muito legal mesmo, não tem aquele barulhão que me deixa irritada (e as crianças malucas, né?).
Parabéns para a Malu!!!