sexta-feira, 18 de março de 2011

10 meses

Minha princesinha,

Hoje você completou 10 meses.

Fui procurar minha bebezinha no quarto pra cantar parabéns (como de costume) e não achei.

Encontrei no seu lugar uma menininha linda, com um sorriso enorme, 2 dentinhos afiados e olhinhos azuis. Uma menininha bem tagarela, com cabelos rebeldes, franjinha de lado e perninhas compridas.

Cadê minha bebê? O que fizeram com ela?

Ainda bem que no lugar colocaram a menininha mais linda do mundo e todo o amor veio junto e ainda maior. Vou aceitar e ficar com ela.

Só não me venham roubar a meninha e colocar uma pré adolescente no lugar que eu não vou aceitar.

TE AMO!

Mamãe

4 comentários:

sissi disse...

Te amo Tia sissi

Ana. disse...

lindo texto (:

dani disse...

fofo!

Dani disse...

parabéns para esta menininha linda!
estamos com saudade, será que a gente vai conseguir se encontrar?!?!?!
beijos