quarta-feira, 9 de março de 2011

Festinha 1 ano

Nesse carnaval iniciei oficialmente os preparativos para o aniversário de 1 ano da Stella.

Como não escolhi um tema tradicional, não existe nenhum acessório pronto para comprar. Vou fazer a decoração inteira sozinha (posso confessar que adoro?).

A personagem escolhida é a Mafalda, que fez parte da infância da minha mãe, da minha e no que depender de mim fará parte da infância da Stella.

Já criei o convite, lembrancinha e alguns enfeites para a mesa. Estou super animada.

Óbvio que não vou postar nada antes aqui porque senão grande parte dos convidados verá a decoração antes da festa, mas prometo que depois posto tudinho.

Aceito ideias e sugestões!!!

9 comentários:

dani disse...

Ah sabia que logo mais nasce o filho do Walter?
Pois é! Já falta menos que 15 dias para o nascimento. Logo mais a Stellinha vai ter um priminho para brincar!

dani disse...

Esqueci de dizer que AMO o tema da festinha da Stella.
Pena que não vou participar (snif!)
Mas quero fotos, videos e etc!
haha

carol disse...

Flá que delicia....
Estou louca para começar a do Bernardo, tb wuero fazer varias coisas..adoro!!!
Adorei ver vcs ontem a stellinha dormindo é um anjinho!!!
Bjus

Dani disse...

Adoro temas não batidos!
Já estou curiosa para ver a decoração... pena que vamos ter que esperar até maio!!!
Depois do batizado, animei e comecei a pensar na festinha da Helena. Estou decidindo o tema - talvez estrelinhas - mas já tenho certeza que a decoração sou eu que farei sozinha.
Beijos

Elaine disse...

Adorei o tema, muito original!! Se vc for pra Buenos Ayres ou conhecer alguém que vá, com certeza encontrará muitas coisas da Mafalda por lá. A Stella terá o maior orgulho da festa produzida pela mamãe. Bjos Elaine

Manu disse...

Tenho certeza que ficará uma festa linda.

Lindo o teminha. Tbm já comecei com os preparativos da Sô que será da Moranguinho.

Bjs

Rita Munhoz disse...

Amiga prendada é outra coisa.
Cheguei de viagem e já vim xeretar o que nossa boneca anda aprontando.
Saudades!!!

Izabel disse...

Que idéia legal de tema!
Boa sorte com os preparativos.
Também adoro colocar a mão na massa!!
Beijinhos

Ive disse...

Flaaa, coincidência ou não, esse final de semana pensei a mesma coisa: festa de aniversário de 1 ano do Miguel.

Tá certo que no meu caso está mega cedo, mas eu me empolguei pq visitei trocentas lojas de decoração de festinhas atrás de uns acessórios para colocar na mesa do meu chá de bebê, cada coisa linda que só por Deus, dá vontade de gastar a maior grana comprando uma mesa toda decorativa!

O tema eu ainda não sei, mas tb confesso que ADORO organizar esse tipo de coisa e tenho certeza que o prazer será ainda maior na organização de uma festa para os nossos filhos, não é?

Adorei o tema, tenho um livro da Mafalda em espanhol que ganhei de um amigo querido peruano.

Beijos minhas gatas!