segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sabe o que é demais?

Andar pela casa e perceber que a minha filha está me seguindo.

Ouvir alguém batendo na porta do banheiro e ao abrir ver que é um toquinho de gente que veio me chamar.

Ver minha pequenininha prestando atenção quando me troco, quando me maquio e quando seco o cabelo e ve-la se interessando pelas minhas coisas e querendo fazer tudo igual.

Sei que algum dia vou reclamar dessas mesmissimas coisas, mas por enquanto eu to achando tudo isso DEMAIS.

3 comentários:

Dani disse...

Ai que delícia uma sombrinha dessas... será que você vai mesmo reclamar um dia? DUVIDO
Beijos

Fernanda disse...

Realmente é demais!!!! Daqui a pouco ela está calçando seus sapatos... Coisa mais fofa!!

Ana disse...

Nossa Flávia tinha muito tempo que eu não passava no seu blog, como não atualiza na barra lateral do meu pq foi privatizado, acabava esquecendo de entrar. Mas estou encantada com a Stella, como cresceu, andou super rápido, tá lindaaaaaaa, fofa, vi uns vídeos e fiquei babando! Vi as fotos da festinha de aniversário e apaixonei, a Mafalda, a decoração, tudo muito lindo! Tô grávida dinovo de 3 meses, Felipe ano que vem ganha um irmãozinho (a), vi um post seu sobre o segundinho, aqui eu quis rapidinho, pra não perder o pique! Bjos