sábado, 8 de outubro de 2011

Como foi - Parte 3- Tia Titi

O que a Stella achou da Sissi? Fácil responder essa pergunta se eu contar que ainda aqui no Brasil ela acorda e vem pra sala procurar a Tia Titi. Quando estamos chegando em casa ela quer saber se a Tia Titi vai estar. Se vamos sair ela quer saber se vamos ver a Tia Titi.

Ela se apaixonou pela tia e se divertiu muito com ela.

Todo dia ela acordava e logo queria ir acorda-la (e sempre conseguia- sorry Sissi). Qdo saíamos todos no carro ela ficava olhando admirada para a Sissi esperando a próxima brincadeira, que sempre vinha.

E a tia Sissi fez por merecer todo o amor: brincou horrores com a Stella, ficou de babá no meu aniversário, aguentou toda a nossa bagunça e até xixi na roupa ela levou (rss. sorry 2).

Esse amor todo teve consequencias e é óbvio que a Stella aprendeu a falar Tia Sissi antes de falar mamãe. Na verdade é Tia Titi que ela fala, mas ficou tão fofo esse tia Titi que dá vontade que ela fale errado pra sempre :)

(além do amor teve tb "só um pouquinho" de lavagem cerebral...  a sissi repetia mil vezes por tia tia sissi, mas abafa e vamos deixar tudo por conta do amor. hahahahaha. aí vc me diz: "faz a mesma coisa, sua boba!". e eu te digo: faço mil vezes por dia e ela responde PAPAI. abafa 2.).

Estou muito feliz que em dezembro a tia Titi chega com a Gabi e a Stella vai poder continuar aprendendo e se divertindo um montão!



Um comentário:

sissi disse...

ai, ai, ai,....assim eu morro aqui!!!!! Tia Titi nao aguenta....jah eh dezembro??????