quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bobeira pouca é bobagem

Sempre fui bem sensível e chorona. Nunca precisou de muito pra me deixar emocionada e volta e meia me pegava chorando com comercial de margarina e cena de novela das 7h. 

O que já era grave, ficou ainda pior depois que virei mãe. Não sei se foi a turbulência dos hormônios ou se o fato de ser mãe me si me transformou. Só sei que a coisa ficou patética.

Junta isso ao meu gosto peculiar para programas de TV então... 

Eu me pego chorando do começo ao fim naqueles programas de calouros, por exemplo. A criança era pequena e cantou bonitinho? Choro. A criança era pequena e esqueceu a letra? Choro. O cara era drogado, mas agora canta para sustentar a familia? Choro. Abraçou a mãe então quando saiu do palco? Choro de soluçar.

Será que algum dia vou voltar a ser só meio bobinha? Porque assim não dá!

____________________________________________________

Pra quem quiser um exemplo de uma menininha que me faz chorar toda vez que eu vejo. Voilá!


Minha gente, ela é fã do Justin Bieber, mas olha que coisa mais fofa ela cantando. E o orgulho a mãe??? 






Um comentário:

Ive disse...

hahahahaha, Flá, chorei feito uma bebezona aqui tb... E posso confirmar pra vc que eu sempre fui chorona e agora, como mãe, deu uma certa piorada mesmo, hehehe.

Bjos, mamãe chorona mais linda!