quinta-feira, 16 de junho de 2011

Andou!!!

A Stella ja estava dando uns 2 ou 3 passinhos por vez, mas logo caía de bunda ou ficava com medo e agachava.

Eu sabia que era só uma questão de tempo e que a qualquer momento ela andaria. Estava morrendo de medo de não estar aqui pra ver.

Aí que hoje eu fui para o Rio e como cheguei em Sâo Paulo lá pelas 17h, achei que não valia ir até a agencia e vim para casa. O Alê chegou logo na sequencia e ficamos os 3 brincando na sala.

Ela estava no colo do Alê e eu, que estava no sofá, chamei pra ela vir comigo. Ela, que já estava de pé, veio andando. Simples assim. Confiante e feliz.

Eu obviamente chorei e fizemos a maior festa. Depois disso ela deu mais algumas várias andadinhas que foram igualmente comemoradas.

Acho que agora foi!!! Temos uma Teté ambulante.



PS: Nem acredito que eu vim mais cedo justo hoje. To muito feliz!!!

2 comentários:

Dani disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaa
Ela esperou para você poder ver isso! A Teté é mesmo nota mil!!!!!

Isa disse...

Linda.