segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mamãe viajou

Na sexta-feira passei a primeira noite fora de casa desde que a Stella nasceu. Tinha um evento do trabalho em Curitiba e foi inevitável.

Juro que achei que seria bem tranquilo, afinal era só uma noite, mas confesso que morri de saudades.

Sou dramática? Acho que sim, mas fazer o que, né? Sou assim.

E a Teté? Nem percebeu. Dormiu tranquilamente e quando encontrou a mamãe ficou feliz, mas nada diferente do que ela fica todos os dias quando me vê. Afinal mamãe, foi só uma noite, né?

4 comentários:

Dani disse...

hahaha, agora imaginei aquela coisinha linda dizendo "menos, mamãe, menos"... rs

dani disse...

Ahhhhh

Thais disse...

Eu tb passei a primeira noite longe dela semana retrasada, quando fui pra Paris com minha irma e minha prima. Na verdade foi a primeira vez que fiquei longe dela mais de 10/12 horas. Acabou que eu nem sofri (sofrer em Paris pra que, rs) nem ela. Salvaram-se todas!

Mas Ben ja se empolgou e quer viajar um fim de semana todinho nos dois, ai eu fiquei tensa.

Bjos

Dani disse...

volta, mamãe? (saudade do mundo da stella!)