sexta-feira, 10 de junho de 2011

Zzzzzzzzzzzz

Essa noite a Stella acordou as 4 da manhã e não dormiu mais. Ela dava umas choradinhas estridentes e logo parava, aí queria brincar, aí chorava, aí tentava dormir, aí se irritava.

Primeiro foi o Alê. Passou quase 2 horas lá e nada. Aí fui eu. Nenhum dos 2 conseguiu dormir enquanto o outro tava lá tentando resolver a situação.

Foi estranho porque ela já passou por fases de acordar a noite, mas nunca ficou tão chorosa assim. Só que não conseguimos descobrir o motivo.

Vai entender... Hoje estamos só o pó e ela dorme feliz.

2 comentários:

Priscilla Perlatti disse...

Flá,
Outro dia vi aqui as postagens do aniversário da Stella e fiquei pensando que começei a te acompanhar no blog ela tinha poucos meses, já tinha te lido desde a primeira postagem. Fiquei com um sorriso no rosto pensando "ela já está uma mocinha", me achando uma tia (virtual)!
Essas fases insones são punk! Meu palpite (que passei isso c/ a Lia) é que é um grande acúmulo de energia e que 24hs não são suficientes pra eles descobrirem e explorarem o mundo. Espero que seja só uma fase!
Bj
Pri
Ps. E nosso café que nunca saiu?? Esses dias fui aí na Cacau Brasil e me afoguei num bolo de chocolate (rsrs)! A gente podia marcar alguma coisa lá, o que vc acha?

Dani disse...

Flá, se eu te contar como foram as últimas 300 noites (aproximadamente) aqui em casa, tenho certeza que você vai perceber que está MUITO no lucro!
Mesmo com uma noite dessas de vez em quando. Serve para dar uma movimentada e lembrar que vocês têem nenê em casa!
Beijo