sábado, 29 de janeiro de 2011

Falação, socialização e.... aplausos!

A Stella não para de "falar". Ela demorou pra começar com as primeiras silabazinhas, mas agora está querendo compensar pelo tempo perdido. Fica o dia inteiro discursando. Quando está feliz ou quando está brava (o que me faz rir e a deixa ainda mais brava).


Filminho para ilustrar:



Ela também anda cada vez mais sociável. Hoje fomos almoçar e, além de se portar feito uma mocinha na mesa, ela fez 2 amiguinhas no restaurante: a Mariana e a Laura. A Laura, de 4 anos, queria ensinar ballet pra ela. Acho que pra isso ainda está um pouco cedo, né?




Aí que voltamos pra casa depois do almoço e ficamos jogadonas no chão da sala brincando. DO NADA ela fica feliz com uma coisa qualquer e... BATE PALMINHA!!!

Chamei o Alê pra ver, morrendo de medo de ela parar e ele não acreditar em mim (hehehe). Ela parou, mas quando viu o papai fez de novo. Não falo que a cada minuto é uma novidade?

5 comentários:

Dri disse...

Com certeza... ballet quando tiver uns 4 aninhos

Mas da maneira como é desenvolta, talvez antes

(meus 12 anos de experiência de Tia Dri valem? hahahaha)

Cada vez mais linda, na canso de ver...

beijocas

Dani disse...

Que graça, ela super menininha sentada na mesa!
Gente, e palminha, assim, do nada?!?!?!? Realmente não é mais uma novidade por dia, né? É uma por minuto mesmo!
Que fofa.
Beijos!

Ive disse...

hahaha, q carinha mais fofa na foto... e no filminho, ela e o cachorrinho vermelho ^^


fla, essa semana vamos tentar fazer dar certo nosso almoço? te ligo pra combinarmos, passou da hora de eu conhecê-la!

bjo

Ana. disse...

liiinda como seempre (:

Thais disse...

Lembra que eu te falei que aquela fase bichinho do mato passava, aos poucos elas se soltam, especialmente com outras crianças.

Quando a Bebella aprendeu a bater palmas, ela acordava de noite pra bater palma, quase me matou! rs

Bjos