terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vou privatizar o blog

Esses dias eu estava dando uma olhada nas estatísticas do blog e fiquei bem chocada quando vi que um cidadão veio parar aqui quando pesquisava por "torcedora sem calcinha".

O post que o trouxe até aqui foi esse. Veja...

Aí que começei a imaginar que cada vez que eu posto uma coisa fofa sobre a minha filha, ou uma fotinho marota dela de biquini, o Gerson da novela pode estar vendo e ai, isso incomodou demais.

Esse blog nasceu com o simples objetivo de fazer com que os parentes e amigos que moram longe pudessem acompanhar a Stellinha como se estivessem aqui, além de servir como um completíssimo diário.

O que veio depois, de maneira inesperada, foram amizades maravilhosas que fui construindo com outras mamães e treinantes. Conheci muita gente legal e troquei experiências valiosíssimas.

O problema é que não se pode ter tudo e na hora de escolher entre novas amizades e a privacidade da minha filha fico com a segunda opção.

Decidi então privatizar o blog. Ou seja, só poderão acessar esse blog pessoas convidadas.

O chato é que as pessoas vão ter que colocar login e senha pra entrar, mas quem gosta da gente não vai se importar, não é mesmo?

Como não quero deixar ninguém de fora, fiz o formulário abaixo. Se você quiser continuar nos acompanhando, coloque o seu nome e email.

Caso nunca tenha comentado nesse blog, por favor escreva junto com o seu e-mail um pouquinho sobre quem é e porque quer nos seguir, afinal de nada adianta eu fechar o blog se eu mesma mandar convitinho pro taradão...

É curtinho ;)

5 comentários:

Unknown disse...

Não consigo visualizar o formulário...
Meu e-mail é stellasousa@uol.com.br
bjs

Dani disse...

Fla, eu já estava a alguns dias pensando em fazer o mesmo.
Movidapelo teu post, fui dar uma olhada nas estatísticas do meu... encontrei cada coisa assustadora!
Acho que vou aderir à privatização também.
De vez em quando é bom a gente lembrar que existe gente maluca no mundo, e que nem todo mundo que lê a gente é legal (como nós, hehe)
Beijos

Priscilla Perlatti disse...

Flá,
Sempre dou uma olhada nas minhas estatísticas e por causa disso fiz vários cortes de fotos e frases no Mãe de Duas. É de arrepiar só de pensar no que esses doentes procuram num blog materno, mas tem tanta gente doida nesse mundo...
Infelizmente caiu na net é peixe. Não vou deixar de acompanhar você e sua Stellinha, tão queridas.

PS. Li alguns posts mais antigos seus, aquele da 1a. correspondência recebida pela Stella, e se seu endereço for aquele mesmo, estamos mais perto do que podíamos imaginar... tipo assim 1 quarteirão!

Laís disse...

oi Flá! Nossa, já pensei várias vezes em privatizar o blog também, só não o fiz ainda porque tem gente que se confunde e tal... mas depois dessa daí não tem como ficar sossegada, né.

Já requisitei meu acesso! =)

Beeijos e um feliz ano novo pra vcs!

Laís

Ive disse...

Flá, vc está certíssima e eu assino embaixo! Parabéns pela iniciativa.

Bjo