quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TUDO

Meu chefe, que tem uma filhinha de pouco mais de 1 ano, sempre me dizia: "Espera só chegar o oitavo mês! É quando TUDO acontece...".

Aí eu ficava matutando: gente, acontece tanta coisa com a Stella todos os dias. Como assim no oitavo mês TUDO acontece??

E o oitavo mês chegou e realmente estou impressionada. Ela está desenvolvendo a olhos nus. A sensação que tenho é de que se eu ficar um pouquinho longe vou perder TUDO. Ou pelo menos um pouco do TUDO. 1 minuto é muito tempo.

E aí que fico aqui pensando que nos proximos pouquissimos meses, essa criança vai aprender a falar e andar. Eu posso estar no meu quarto e de repente ela pode aparecer na porta ANDANDO pra FALAR comigo.

É muita coisa. É muito mesmo. Não é TUDO?

6 comentários:

Ana. disse...

é verdade,mais por um lado é bom ver que esta crescendo bem e com saúde (:
beijos

Anônimo disse...

ai não acredito que vou perder TUDO!
Que triste! Mas fico super feliz de ver que a Stella está se desenvolvendo rapidamente e logo mais vai correr pela casa atras do toffee (que não aguenta mais nem andar direito). Vai ser demais!
Mas escuta, a Carla vai morar em Barcelona? de quando a quando? que legal! Essas meninas vão longe hein!
beijos da dinda orgulhosa

Izabel disse...

Parece que esse tudo é muita coisa mesmo!!
Fico uns dias sem passar por aqui e quando venho vejo várias novidades, Stellinha de pé, dentinho...
Que beleza!!
Beijinhos

Dani disse...

Fla, ADOREI o Andando para Falar comigo... rs... e o pior é que é isso mesmo.
Queria escrever bem assim que nem você. Este frase final está deliciosa.
Beijos!

Fernanda disse...

Flá ainda bem que você abaixou o berço!! Logo ela faz como minha sobrinha fez com minha irmã que uma noite deixou a bebê no berço e acordou com a menina na cama dela. A danada aprendeu a escalar as grades do berço e fugir!!
Cada fase parece ser ainda melhor que a outra né??
Beijos

Thais disse...

É uma coisa nova a cada dia mesmo. E mais uma mudança com uns 11 meses, vc vai ver. É quando eles parecem entender mais, intereagir mesmo com a gente. Hoje eu noto que as brincadeiras dela têm lógica, ela faz coisas que fazem sentido com os brinquedos.

É tão lindo e meio assustador elas crescendo tão rápido...

Bjos