sábado, 22 de maio de 2010

Icterícia

Na maternidade já haviam me avisado que ela estava um pouco ictérica, mas não em um nível que fosse necessário dar banho de luz.

Na madrugada de ontem pra hoje ela começou a ficar amarelinha, amerela, laranjinha e acordou uma cenoura.

Meu pai veio examina-la e não ficou nenhuma dúvida: já pro hospital.

Minha tia Cibele, santa como é, já foi preparando o terreno no Sabará: providenciou um quarto, deu entrada no pedido de exame e de internação. Chegamos no hospital as 14h e as 16h ela já estava em uma incubadora tomando banho de luz.

Não acho que preciso dizer que na hora que vi minha pitica dentro daquela coisa me matei de chorar.

Só conseguia pensar na benção que é ter um pai e uma tia pediatras. Já foi tão ruim como foi, imagina se eu tivesse que ter ido no laboratório fazer o exame, depois decidir um hospital, etc etc??

Nenhum comentário: