quinta-feira, 20 de maio de 2010

Na maternidade

Os dias na maternidade foram bem confusos. A Stella teve bastante dificuldade de pegar o peito e os momentos das mamadas foram bem tensos. Primeiro porque eu não conseguia segura-la direito, depois porque ela não conseguia se achar...

Enquanto ela estava dormindo quietinha, tudo tranquilo. O mais difícil é quando ela tinha que mamar e as visitas começavam a chegar. Senti um misto de vergonha por claramente não ter a menor idéia do que estava fazendo e desespero, de saber que aquela coisinha minuscula dependia de mim para se alimentar.

O bom é que os momentos mamada eram muito menores do que os momentos dormida e no geral consegui descansar muito bem.

Desculpas a quem foi me visitar em um momento crítico se eu fui meio relapsa!!!

Nenhum comentário: