terça-feira, 18 de maio de 2010

Nascimento da Stella- Capitulo 3- O parto

Chegamos na maternidade, fizemos o "check in" (juro que a Pro Matre parece um hotel) e ficamos esperando o grande momento com meus pais e a D. Ellen.

Vieram me buscar as 18:10h. Meu pai e o Alê foram para a sala de paramentação e eu para a sala de parto para tomar anestesia.

Daí foi tudo muito rápido. Em 5 min já estava anestesiada, em 10 estavam todos lá a postos. Abriram a janela e minha familia estava toda lá assistindo. Eu, sem sentir nada e bem dopada da anestesia, ficava rindo e dando tchau para todos que depois me contaram que estavam horrorizados vendo minha barriga TODA aberta.

A médica falou de repente: ela é cabeluda. Muito cabeluda. Foi aí que me dei conta: Eu tinha uma filha. Uma filha cabeluda. Toda minha. Ela começou a chorar e com ela todos nós.

Fui a última a ver o rostinho dela. Agora não tenho tanta certeza, mas quando a vi pela primeira vez fiquei assustada: ela tinha a minha cara. Ela veio toda melecada e eu mesmo assim nao conseguia parar de beija-la. Por conta da anestesia não podia segura-la, então colocaram ela do meu lado. Ela abriu os olhinhos e ficou olhando bem no meu olho, sem chorar, calminha e feliz. Nessa hora o meu mundo parou.


Nenhum comentário: