quarta-feira, 19 de maio de 2010

O depois

Depois do parto me levaram para uma sala de recuperação e fiquei lá isolada por mais de 1 hora.

Quando cheguei no quarto estava uma festa: a minha vó, meus pais e minha irmã, o Fê, a Lelê, a Dani, a tia Cibele, a mãe do Alê. Todos em festa e disfarçando que tinham acabado de ver minhas tripas para fora. rss

Eu tava me sentindo ótima e não via a hora de ver minha pequena. Por ser prematura, ela acabou ficando mais de 4 horas em observação. Pareceu um século.

Quando finalmente ela chegou e pude segura-la me dei conta do quanto ela era pequena e do quanto eu precisava aprender. Não conseguia lidar sozinha com ela. O corpinho muito mole, ela toda delicada, eu desastrada. Que delicia, mas ao mesmo tempo que medo. MUITO medo.

Um comentário:

Rita Munhoz disse...

E a tia babona chora mais uma vez só de ler os posts.
Eu amo essa pequena mesmo sem conhece-la!