terça-feira, 18 de maio de 2010

Nascimento da Stella- Capitulo 1 - O susto

Quando fiz um post falando sobre os sintomas que comecei a sentir na gravidez, eu mal imaginava o que estaria fazendo no dia seguinte na mesma exata hora...

Acordamos bem cedo na terça para fazer um ultrassom de rotina.

E lá fomos nós: medidas- ok, batimentos-ok, cordão- ok.... tudo ok até que no final o médico diz que meu liquido amniotico estava baixo e achava bom falar com a minha médica. 2 minutos depois estávamos indo pro consultório da Dra. Giusepina.

Fiquei bem mau-humorada e pronta pra ouvir que teria que ficar de repouso, que estava tomando pouco liquido (mesmo estando tomando uns 10 l por dia), etc etc.

Ela olhou o exame e, com a maior calma do mundo, disse que uma cesária seria a única solução. Que achava melhor me internar... Nessa hora, eu ainda muito inocente (ou burra) pensei: nossa, 1 mês internada?? Não, ela estava me avisando que a minha filha ia nascer.

2 comentários:

Dri disse...

Sei que ligo todos os dias para saber notícias e já vi fotos no Facebook...

mas mando daqui um calorzinho gostoso para vocês junto com Stellinha, que em brevíssimo estará em casa com seu lindos pais.

beijoca da Tia Bela

dani disse...

passei por algo muito parecido. 32 semanas e com pouquíssimo = cesária!
espero que esteja tudo ok!