terça-feira, 20 de julho de 2010

Expulsas de casa

Os netos da babá estão com catapora. A babá passou o final de semana com os netos. Ferrou.

Como além de cuidar da Stella ela cuida da casa, das roupas e da comida, se eu dispenso ela sobra tudo pra mim. Não rola. Ou seja: fiz as malas e fui pra minha mãe.

Claro que foi só durante o dia e agora já estamos em casa, mas essa semana inteira teremos que fazer essa rotininha pra garantir que a pequena não fique exposta a doença e a casa continue em ordem.

Talvez seja exagero, mas todo o cuidado é pouco, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc esta certa. Better safe than sorry.
Beijos sissi

Mônica disse...

Os netos da Helô que me desculpem... mas adorei essa catapora, afinal tive oportunidade de ficar com minha filha e minha neta a semana toda! Vovó

Flá disse...

minhas costas que nao gostaram muito do carrega e descarrega. hehehehe.