domingo, 11 de julho de 2010

Relaxa

Quando eu tinha uns 13 anos fomos fazer um passeio pelo Grand Canyon nos Estados Unidos. Resolvemos encarar um tour aéreo num teco-teco de 6 lugares. Como estávamos em 7 passageiros, me foi oferecido o acento do co-piloto, que eu apavoradamente aceitei.

Eu suava frio naquela coisa quando reparei que o Sr. Seu Piloto simplesmente desprezava 100% dos 850 mil botões disponíveis no painel de controle. Além disso, era com o seu dedo indicador direito que ele pilotava aquela tralha com uma tranquilidade incrível. Nesse momento, eu co-pilota de primeira viagem, sosseguei um pouco. Afinal, se ele sentisse que estávamos correndo qualquer risco, no mínimo seguraria o manche com as duas mãos.

Agora, mãe de primeira viagem, tenho um pouco da mesma sensação. Dá um medo danado de que algo inesperado aconteça, a gente fica com frio na barriga e tudo. Só que aí olho pra minha filhinha e vejo a calma com que ela lida com os seus primeiros dias nesse mundinho aqui e penso que quando a coisa apertar de alguma maneira ela vai me dar os sinais e eu vou saber que é hora de me preocupar.

Resolvi relaxar e curtir o passeio (sempre com o cinto apertado, claro).

4 comentários:

Mey disse...

Que lindo Flá!!!! Associação muito feliz essa sua. Também me senti assim nos "meus primeiros vôos" com o Pedro, para falar a verdade sinto assim até hoje, principalmente nas mudanças de fase. O que mudo é exatamente isso, a gente começa de deixar no piloto automático, que pra mim é Deus. Ele tem cuidado das minhas inseguranças e me capacitado dia após dia. beijos pra vc e para a Stella. Mey

Fê disse...

mamãe falou que a Stella usou o all star que o Fê deu e ficou uma graça! temos fotos?? saudadess! bjss

Rita Munhoz disse...

Realmente deve ser indescritivel.
Saudades de vocês.

Flá disse...

Saudades das 3 queridas que comentaram aí em cima. Bjsssss