quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maricotas e os seus maricotinhos

As maricotas são a grande reunião das melhores amigas que fiz ao longo da vida.

Se eu fizer uma listinha de cada momento mais importante que vivi, pode apostar: tinha uma maricota lá.

Tinha uma maricota no primeiro dia de aula, na primeira festa junina, no primeiro reveillon longe dos pais, quando conheci o primeiro namorado, no primeiro dia do cursinho, quando passei no vestibular, no primeiro dia da faculdade, na minha primeira viagem pra Europa, no meu noivado, na minha despedida de solteira, na despedida de solteiro do MEU MARIDO (não me perguntem), no meu casamento... Acreditem: tinha maricota na minha LUA DE MEL (calma, só por 2 dias). No dia do meu parto... Posso ficar horas aqui listando.

A maricota mais antiga entrou na minha vida há 25 anos e a mais recente há 12.

Nesses anos todos não teve briga, não teve intriga e olha que isso em turma de mulher é raríssimo, pra não dizer único. Quem não tinha uma verdadeira maricota na alma foi se dispersando naturalmente e as verdadeiras maricotas ficaram pra valer.

Hoje temos maricotas espalhadas por Campinas, Curitiba, Itália e até na Austrália e sempre foi assim. Vira e mexe uma se desgarra e vai morar longe, mas nada muda. Quando todas se reunem parece que foi ontem.

E o que isso tem a ver com o Mundo da Stella?

É que hoje ela conheceu os maricotinhos, ou pelo menos parte deles (faltou o André e a Giubis). Quem pensou que esse dia iria chegar, né?? Espero, de verdade, que eles se amem como nós, porque terão que conviver MUITO. hehehe

Fotinhos do dia feliz.




PS: reparem que o Pedro e a Lulú estão brincando com as próteses de silicone do tio Luiz achando que é massinha.

PS2: saudades das outras maricotas.

3 comentários:

Fê disse...

quantas criaças fofas! amei!

Cris disse...

Flávia, tem imagem mais preciosa que o coração nunca mais vai esquecer, do que ter sua bebê no colo? Dá a sensação que está mais perto (se é que é possível) do coração!

Vocês estão lindas!
Sua carinha de mãe me encanta toda vez que passo por aqui!

Bjos,
Cris

KMP disse...

Aiii Flufys... que lindo esse comentario Maricoto no seu blog... e que emoÇao ver a minha amiga irma maricota assim...Mamys Lindaaa!! Ok maricotinhos..é bom se acostumarem que as tias Maricotas vao pentelhar sempreeee :)