sexta-feira, 9 de julho de 2010

Saudades

Nesses últimos dias tenho sentido uma saudade ENORME da minha gravidez.

Lembro que na ocasião eu reclamava de uma porção de coisas o tempo todo, mas tudo o que consigo me lembrar agora é de uma sensação de tranquilidade absurda, de um bom-humor que não me pertence e de uma movimentação constante e deliciosa da Stellinha.

Agora, nessa nova fase, tenho ouvido bastante que é para aproveitar muito porque passa rápido e que vou morrer de saudades.

E mais uma vez me encontro reclamando de mil coisinhas (acordar a noite, fome compulsiva, gordurinhas extras, hormonios malucos) , mas sei que em 6 meses estarei lembrando com carinho apenas dos momentos gostosos como a proximidade inegualável da amamentação, as primeiras expressõzinhas de personalidade da minha filha, os "primeiros tudos" que acontecem várias vezes ao dia ...

Entendi então que ser mãe é ter eternas saudades e que temos que aproveitar ao máximo cada momentinho único.

Nenhum comentário: