quarta-feira, 7 de julho de 2010

Independência

Hoje foi o primeiro dia que saí de carro sozinha com a Stella . Fomos visitar a bisa e a dinda e de lambuja vimos o vovô e a vovó.

Para ser honesta, roubei um pouco no jogo: levei a babá. Me deu um medo de na última hora não conseguir montar o car seat ou desdobrar o carrinho. Ou pior, ela abrir um berreiro no meio do transito e eu lá sem ter o que fazer.

Como tudo deu super certo, liberei a Helô e na volta viemos só as 2.

Eu estava adiando esse momento por um medinho bobo, mas agora que vi que consigo numa boa estruturar a parafernália toda sozinha ninguém me segura!!

Eu e a Stellinha vamos rodar o mundo :)

3 comentários:

Thalyta Quartilho disse...

Eba!!! Vem almoçar com a gente!
Bjs, saudades
Tha

Flá disse...

em breve!!!!! ebaa. beijos

Fê disse...

ahhhh! pena que não pude ver minha pequerrucha!! bom feriado para vcs!! bjs