domingo, 8 de maio de 2011

Cartinha

E no dia das mães, além de um presente lindo, ganhei a primeira cartinha da Stella:

Mamãe,

Pedi para o papai escrever essa cartinha para mim porque eu ainda não aprendi.

Quando o papai do céu falou que eu ia nascer, fiquei com um pouco de medo mas quando ele me avisou que você seria minha mãe eu fiquei muito feliz e vim rapidinho, "bem logo depois" do seu casamento com o papai.

Isso porque você é a mamãe mais linda, mais carinhosa, mais amorosa do mundo inteiro e daí eu vim ficar com você bem tranquila e feliz.

Mamãe, nesse primeiro dia das mães comigo fora da barriga, quero desejar a você, melhor mãe do mundo, um feliz dia das mães e espero que o papai tenha comprado um presente que você goste, já que você merece tanto que o papai não teria dinheiro para comprar.

Te amamos mais do que tudo no mundo. Você é a melhor e mais linda mãe que existe.

Feliz dia das mães.

Beijos

Stella e Papai

5 comentários:

Dani disse...

Flá, que lindo! Chorei aqui com a doçura dessa duplinha.
Espero que seu dia das mães tenha sido super feliz na companhia deles.
Beijos

Marina Queiroz disse...

Flavia
Tava meio ausente nos blogs e nunc amais passei por aqui pra deixar um alô. Tentei acompanhar a Stelinha e já vi que são novidades demais hein? A cada dia mais linda!
Feliz dia das mães!
Beijos

Rita Munhoz disse...

Que lindo! Fiquei super emocionada.
Parabéns por este dia tão especial.
Sabado comemoraremos mais ainda. Nao vejo a hora! bjos

Thais disse...

Que fofo! Feliz dia das maes, Fla, vc esta na minha lista de maes-modelos! :)

Aqui em casa a gente nao troca presente nessas datas (dia das maes/pais), mas troca cartoes com coisas fofas assim escritas, eh otimo!

Bjos

Ive disse...

chorei! eu coração ale e stella, dois fofos!