sexta-feira, 20 de maio de 2011

Na na ni na não!

Aqui em casa somos bem enfáticos com a Stella sobre tomadas e fios. Não pode! É perigoso. Faz dodói. Com outras coisas somos mais tranquilos e vamos administrando só pra garantir que ela não vai se machucar.

Aí que hoje pela manhã guardei meu note na mochila e na hora que eu fui enrolar o fio pra colocar junto ela me pegou no pulo. Ficou me encarando, fez uma carinha safada e com o dedinho indicador fez que não.

Mal fez 1 ano e já tá dando bronca na mãe...

3 comentários:

Dani disse...

ri alto aqui! que linda
beijos

Camila disse...

Ai, que saudades de passar aqui!! Ando em falta com as amigas!!! hehe

Estava lendo os posts atrasados! Ai que eu chorei tanto com o video que vc fez! Lindo, lindo! Adorei!!! Qual música é aquela?

E adorei saber que a Stella já te dá bronca! hahaha

Thais disse...

Hahahaha, ai meu Deus, quando elas aprendem o Nao! Eh nao pra todo lado. Bebella ainda nao me deu bronca, mas na casa da minha sogra da cada bronca nos cachorros, eh de chorar de rir!

Bjos