segunda-feira, 2 de maio de 2011

Conchinha

Hoje a Stella acordou, mas eu ainda estava morta de sono. Não que eu não esteja todos os dias, mas hoje tava punk.

Aí fui lá, conversei com ela e combinei: a mamãe vai te levar lá pra cama, mas a gente vai continuar dormindo mais um pouquinho tá bom? Ela fez que sim com a cabeça (como faz para tudo o que falamos).

Levei ela pro meu quarto, aninhei ela no meu braço e fiz um cafunezinho. Ela dormiu na hora. Acordava as vezes só pra puxar a minha mão pro cabelinho dela, como se pedisse mais cafuné.

Ficamos assim por quase 1 hora. Definitivamente não existe maneira mais deliciosa de começar a semana.

4 comentários:

Dani disse...

Hum, delícia! Começando assim a semana com certeza será ótima!

dani disse...

ai que fofa!!! morri

Thais disse...

Lindaaaaa!

Quem dera Bebella fizesse isso. Quando a gente tenta leva-la pra nossa cama assim de manhazinha ela fica DOIDA, acha que eh festa e toca o terror, rs.

Bjos

Carlinha Freitas disse...

Que delícia!!! Por mim, congelava o tempo nesse momento! :)

Beijo!