domingo, 1 de maio de 2011

Miscelâneas da Semana- Parte 2

Ontem foi o noivado da tia Fê (din, to tão felizzzzzz) e tivemos um jantar com as 2 familias para comemorar. Apesar de estar total fora do seu horário, a Stella esbanjou simpatia. De quebra, mesmo chegando depois da 12:30h em casa numa pilha absurda, relaxou rapidinho e doermiu a noite toda.

Hoje o dentinho de cima finalmente apontou. A gente achava que tava por vir mesmo por conta da cor da gengivinha e babação extrema, masanossa pituca nem reclamou.

Estava me trocando para irmos almoçar e de repente ouço o papai e a filhinha se aproximando animados. Quando vejo, a Stella está segurando apenas os dedos do Alê e vem correndo bem rapidinho. Aiii, ela vai andar sozinha em breveeeee. Dá pra congelar o tempo?

Na hora do almoço comi um risoto de aspargos e a Stella ficou de olho. Resolvi dar um pouco pra ela e por pouco ela não come mais do que eu. Amou... To adorando que agora ela pode comer nossa comida.

Posso com tanta perfeição?

3 comentários:

dani disse...

Quanta notícia boa né Flá?
Estou super feliz!!!
e essa picuca já andando por ai e comendo risotto de aspargos?
Muito fino esse paladar hein?
SAUDADE IMENSA!

Rita Munhoz disse...

Quanta novidade gostosa. A Fe ficou noiva? Ja temos uma linda daminha não???
Parabéns!!!

Thais disse...

Stella chique! Bebella tem um espirito pobre, nao curte salmao, por exemplo. Gosta de ovo. Ai, ai, rs.

Mas geeeente, se ja esta andando assim, esta pelos dias mesmo! Eu amei depois que ela andou, ao contrario da maioria dos pais eu acho que facilita a vida em vez de complicar, sabia?

Bjos