terça-feira, 1 de junho de 2010

Agente Dupla

Quando a Stella nasceu, o Gus me perguntou se eu queria que ele me contasse o que estava acontecendo na agência ou não. Quem me conhece só um pouquinho sabe que obviamente escolhi ser SUPER atualizada sempre.

Sendo assim ele me liga dia sim dia não pra me contar como vão indo as coisas e eu ADORO. Mesmo não me envolvendo nada, é como se eu fizesse um pouco parte do que está acontecendo.

Nunca pensei que fosse sentir tanta falta do trabalho. Sinto falta até mesmo do stress.

O problema é que quando penso em voltar e deixar minha pititica o dia inteiro em casa o coração despedaça.

Por enquanto só consigo me imaginar no trabalho com saudades dela e em casa com saudades do trabalho. Espero conseguir nos próximos meses me praparar o suficiente para conseguir dividir meu tempo de maneira saudável entre as 2 coisas.

Nenhum comentário: