domingo, 20 de junho de 2010

Gorducha

A Stella está pesando 3,3kg e medindo 51 cm!! Ela cresceu 5 cm em um mês e ganhou 1,1kg em 20 dias. É um alivio enormeeee.

Agora se fosse depender da PRO MATRE, ela tinha entrado no NAN. Foi graças a meu pai, que insistiu e resolveu esperar mais um pouco, que a minha pequena continuou exclusivamente no peito e acabou ganhando MUITO peso sem ajuda alguma.

Mais uma vez agradeço a benção de ter um pai pediatra (muito competente) que pode acompanhar de perto o desenvolvimento dela e nos encorajou a persistir.

Imagino quantas mães não perdem a chance de amamentar por puro descaso de médicos e maternidades que, para se "livrar", acabam optando pelo caminho mais fácil.

OBRIGADA PAPI e PARABÉNS FILHINHA.

3 comentários:

Papi disse...

Doce e dura missão de ser pediatra da própria neta. O mais difícil é separar a parte técnica da emocional que obviamente fica envolvida. Mas você, Flá, é daquelas boas clientes que acatam sem restrições as orientações do pediatra e aí fica mais fácil. Pode me ligar quantas vezes você precisar e não precisa ficar me pedindo desculpas !!!
Papi/Vô

Flá disse...

Obrigada Papi!!!! Te amo. beijos

Rita Munhoz disse...

Que lindo o comentario do tio Cid.
Fiquei orgulhosa de vocês.