sexta-feira, 4 de junho de 2010

Com Platéia

As pessoas sempre me perguntam qual o melhor horário para visitar a Stella.

A verdade é que quando se mama de 3 em 3 horas, dificilmente alguém vai chegar aqui e não pegar uma parte da mamada, o final da troca de fraldas ou até mesmo (pros que tem sorte) o banho.

Eu até que acho bom porque é nessas horas que temos a chance de ve-la acordada, com os olhinhos bem abertos. O mais legal é que ela é gente boa até mesmo quando está a maior bagunça e nem liga quando tem uma platéia imensa pra aplaudir um cocô bem feito.

É muito sossego!

2 comentários:

Dani Santana disse...

Oi Flá!
Vou aguardar a receitinha! brigada.
Vou colocar uma fotinho do pimpolho sim!

Quanto as visitas. Ai. todo mundo quer vir ver o bebê! Recebi as visitas só da família e alguns amigos próximos. O resto da torcida do Corinthians que queria ver o Toti eu fui enrolando. Sei lá. são tão pequenininhos. E a gente ainda tá aprendendo a lidar com eles né!

Boa Sorte! Beijão.

dani disse...

Ai não vejo a hora de sarar completamente da gripe para ir visitar vocês.
Hoje falei com a Tia Sissa no telefone. Logo logo ela chega em sp, e tambem está louca para conhecer a Stella. Só que ela só fica por uma semana. Depois volta para a Suiça porque a mãe do Tio Michael não está muito bem. Vamos ter que planejar!
bjoka para as duas