quinta-feira, 10 de junho de 2010

Levando Banho da Banheira

Compramos uma banheira ultra moderna e futurista na Chicco. Ela vem com termômetro embutido e tem vários encaixes anatômicos para os diferentes tamanhos que o bebê vai atingindo. Linda.

Descobrimos logo no primeiro dia que o caninho de escoamento da banheira vazava MUITO. A descoberta foi feita de forma trágicômica, com direito a alagamento geral no quarto enquanto a Stellinha se esgoelava esperando.

Acabamos fazendo uma gambiarra com fita crepe, papel filme e pronto, mas mesmo com toda a modernidade (remendada) da coisa a Stellinha parecia odiar aquele momento do dia.

2 semanas depois minha mãe foi lá e comprou uma banheirinha de 29 reais pra deixar na casa dela. Pedi emprestada para fazer um teste e desde então a Stellinha nunca mais achou o banho ruim... Nem a gente.



PS: tia Fê, sabemos que vc está lendo esse POST. Te amamos :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, finalmente consegui postar alguma coisa!!! Fiquei emocionadíssima com a mensagem! Agora vou postar sempre!! Amo vcs! Fê

Dani Santana disse...

Oi Flá,
A banheira do Toti é da Peg Perego, é muito boa, eu comprei com um suporte pra apoia-lo que ajuda 100%! Quanto a sua banheirinha acho que você deveria ir na loja e trocar! Onde já se viu.. vazar desse jeito, ainda mais na hora do banho que tem que ser rápido, nesse frio ainda!
Beijão!

Flá disse...

Eba Din!!! que bom que vc viu a dedicatória :)

Dani, vamos devolver certeza a banheira na loja. Essa que a minha mae comprou está super funcionando entao acho que vou acabar ficando com ela mesmo... Baratinha mas super pratica. Gostei :)