segunda-feira, 14 de junho de 2010

Punk

4 comentários:

Mey disse...

Oi minha linda!!! Estou muito feliz pela chegada da Princesa Stella. Entrei no seu blog e fui devorando todos os primeiros acontecimentos dessa vidinha tão importante. Vou colocar seu blog no meu para ir seguindo vocês. Que Deus continue abençoando essa princesa linda. Quero te dizer uma coisa pra quando estiver morta de cansada: TUDO ISSO PASSA. E até desses momentos que as vezes nos deixam exaustas a gente sente muita saudade depois. É maravilhoso ver mais uma Mãe nascer. De desejo TUDO de bom!!! beijinhos Mey

Flá disse...

Mey, que bom receber sua "visita"!!! Obrigada pelos votos e pelos conselhos :) vamos nos falando. beijos

Dani Santana disse...

Então Flá, não a conheço, é que quando estava grávida consultava muito o blog dela. Que é bem bacana!

Acho que vou demorar pelo menos 1 ano pra conseguir fazer esse penteado no cabelo do Toti. rs.!
Como ela é esperta! Sempre com o olhão aberto! :)

Bjs!

Flá disse...

dani, que engracado...super coincidencia.

ela nasceu ultra cabeludinha. muito fofa. o cabelo esta caindo um pouco nas laterais, mas nao acho que vai cair tudo... espero :)