domingo, 29 de agosto de 2010

1 ano de casada e Farewell Dinda

Hoje completo 1 ano de casada. Foram 12 meses de muita felicidade e grandes mudanças. Ganhei flores e café da manhã na cama. Delícia.

Aí, tem quem começa a fazer as contas, né? A Stella tem 3 meses e pouquinho + gestação... ixiiiiiii.

Não se esqueçam: ela nasceu de 35 semanas. Eu engravidei na lua de mel, assim como faziam nossas avós.

Ainda bem que hoje em dia temos os registros dos ultrassons e de todos os exames, senão queria ver ela acreditar nessa história.







Depois fomos no almoço de despedida da Dinda que vai morar 1 ano em Firenze. Dani, vamos sentir muito mesmo a sua falta, mas garanto que você não vai perder nadica do desenvolvimento da Stella, vamos registrar tudinho.

O almoço, apesar da tristezinha pela despedida, foi uma delícia. Revimos as nossas primas queridas, que vemos pouco mas amamos demais. Amei!!!

3 comentários:

Lydia Bernauer disse...

Flá, minha mãe engravidou de mim na lua de mel tb, confesso que já me peguei mais de uma vez fazendo contas, hehehe, mas como nasci de 9 meses, as contas batem direitinho, senão ela ia ter que me dar algumas explicações, hehehe

Unknown disse...

Passando pelo blog da Stella, que delícia poder acompanhar o dia a dia dela !! Tenho certeza de que vai ajudar a Dinda matar as saudades, e estar presente mesmo estando longe ! o que importa mesmo são os laços, as afinidades, o amor, que distância nenhuma diminui ! Adorei estar com vcs !! Beijo enorme !!!

Flá disse...

hahahaha, verdade Ly!
Bem vinda Andrea!!! A gente vai adorar as suas visitasssss.
beijosss