sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre compras online

Eu trabalho com internet há anos, mas muito antes disso já era compradora online frenética.

Bem antes de a coisa toda ser super segura, lá estava eu fazendo minhas comprinhas. A-D-O-R-O a sensação de receber aqueles pacotinhos lindos em casa.

Quem compra online sabe que quase sempre dá certo, mas quando dá errado a dor de cabeça é grande.

A gente sabe, mas ignora.

Aproveitei que minha sogra estava indo para os EUA e me matei de comprar tudo o que faltava para o enxoval da Stellinha para os próximos meses. Comprei desde saco de lixo até vestidinhos fofésimos.

Não é que tudo deu errado?? Não recebemos praticamente nada e minha sogra volta na quinta. Ou seja, nem tempo de refazer os pedidos vou ter.

Que raiva!!! Além de todo trabalho que estou dando pra Sissi, que me ajudou a ligar nas lojas para entender o que tava acontecendo, tem a frustração de não receber as coisinhas que estava esperando tanto.

Já estava sonhando com as lindas roupinhas que a Stellinha iria desfilar pelos próximos meses. Muito triste...

Um comentário:

Anônimo disse...

No final com a sissi no comando de ligar e brigar deu tudo certo. Enjoy :0).