quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chupeta X Dedo

Durante a gravidez fiz uma série de ultrassons. Tirando aquele primeiro em que só aparecia o saquinho gestacional, em todos os outros ela estava chupando o dedo.

Aí saiu da barriga e logo nos primeiros dias já começou a levar a mãozinha na boca.

Nossa teoria aqui em casa é que chupeta a criança dá pro Papai Noel com 2 anos, o dedo não. Como era óbvio que se não fizéssemos nada ela chuparia o dedo, demos a chupeta pra ela.

De cara ela não gostou. Tinha ânsia e cuspia. A gente insistiu um pouco e ela pegou.

O problema é que agora, um pouco mais espertinha, ela desenvolveu uma super técnica: afasta um pouco a chupeta, coloca o dedo na boca e chupa os 2 ao mesmo tempo.

DIO MIO!!!!

4 comentários:

Rezinha disse...

Mas essa Stella tá mesmo muito espertinha! Que fofa!!! rs...
Se tão pequenininha ela já está dando esse "olé" nos pais, que dirá daqui a alguns anos... hehe...
Beijos!

Flá disse...

pois é Rê. nem me fale. hahahaha. beijos

Anônimo disse...

That's my girl. Sendo uma Quintanilha espertesa eh que nao vai faltar.
Bjs sissi

Ive disse...

Fla!

Eu tb comecei a chupar o dedo na barriga da minha mãe... Minha irmã, 6 anos mais velha q eu, tb chupava dedo e qdo ela tinha 11 anos teve que usar aparelho e eu sempre a acompanhava nas consultas... ai, um belo dia, a dentista olhou pra mim e disse: se vc não parar, vai ter q usar tb... conclusão, parei no msm dia, aos 5 anos de idade... Segundo os dentistas, o dedo é a "melhor opção" do que a chupeta, pois o dano na arcada dentária é menor do que a chupeta :)


bjo