sábado, 14 de agosto de 2010

Batizado

A Dani, dinda da Stella, vai morar 1 ano fora. Aí outro dia me dei conta de que quando ela voltar a Stellinha já vai estar quase com 1 ano e meio.

Resolvemos então, meio que as pressas, organizar o Batizado. Conseguimos uma data na capelinha do São Luis, onde já tinha sido o batizado da Gabi. O padre faz uma cerimônia informal que a gente acha mais bacana.

Convidamos apenas a família mais próxima porque ela é muito pequenininha e acho que ainda não está pronta para um evento maior.

Minha mãe conseguiu resgatar o vestidinho que eu usei no meu batizado. Pena que com o frio tivemos que por um casaquinho e o vestido praticamente não aparece nas fotos.

Depois da igreja servimos um almoço aqui em casa.

Toda a decoração do almoço foi seguindo a linha "Faça você mesma". Fiz os convites, a decoração da mesa, os cupcakes e minha mãe fez os docinhos (thanks mommmm!!!).

Foi bem gostoso e divertido.

Não vejo a hora da festinha de 1 ano :)




4 comentários:

Carol Marques disse...

Oi Flá! Parabéns pelo batizado da Stella! Que capricho! A mesa ficou digna de capa de revista!!!! Depois você me conta em off onde encontra forminhas e itens de decoração tão lindos! :) beijos

Dri disse...

Que delícia!!!

dá pra mandar alguns pelo correio?

hahahaha

Rita Munhoz disse...

Que delicia! A mesa de doces ficou linda e no capricho. Vc e tia Monica estao muito prendadas.
A visita acabou não rolando com o frio que fez no finde.

dani disse...

que capricho!!! tava tudo lindo!
parabéns!