sábado, 21 de agosto de 2010

Finalmente sei o que estou fazendo

Só agora, depois de 3 meses, posso dizer que estou mais confiante como mãe.

Antes tinha que pensar mil vezes antes de fazer as coisas e tinha muito medo de errar. Sair de casa era um parto. Parecia um grande planejamento.

Hoje saímos, fomos ao clube e tivemos um dia delicioso em familia sem nenhum stress.

Refletindo aqui, percebo que estava sentindo falta de estar no controle. Talvez por isso aquela vontade de voltar pro trabalho. Acho que o que eu tinha não era saudades de trabalhar e sim a saudade da sensação de "sei o que estou fazendo".


Fotinhos do dia:

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sei bem como é.... ainda falta um tempão pro meu baby nascer e eu já tenho medo de tanta coisa... bjs

Anônimo disse...

Keep up the hard work because we will always be learning and becoming better each day. If motherhood was a easy "job", than men would have this "job" :0).
I'm sure you are an awesome mommy.
Beijos
Sissi

Flá disse...

Stella, a boa notícia é que esse medo passa!

Obrigada Sissi!!!
Estou fazendo o meu melhor. Claro que todo dia é um novo dia de aprendizado, mas agora nao me sinto mais tãoooo despreparada.
Beijos