domingo, 8 de agosto de 2010

Os pais que eu amo

Parabéns aos dois pais que eu mais amo nesse mundo: o meu e o da Stella.

Parabéns para o meu pai, que depois de 30 longos anos comemorando esse dia como pai, celebra hoje pela primeira vez como avô.

Parabéns para o Alê, que depois de 35 anos celebrando como filho, comemora hoje pela primeira vez como pai.

Olha a cara de coruja deles.



PS1: tia Patty, olha que linda que ela ficou com o vestidinho! Amamossss

PS2: Parabéns também (e duplamente) ao Catelli pelo aniversário e segundo dia dos pais :)

4 comentários:

Rita Munhoz disse...

Esse olhar de curiosa ja ta virando marca registrada. Como ela presta atenção!!! Que vontade de apertar!

Dri disse...

Parabéns Alê!!!!

beijo com muito amor

Rezinha disse...

Oi, Flá!
Vim retribuir sua visitinha ao meu blog, e dizer que adorei o seu recadinho...
Criei o blog para tentar partilhar experiências, pois estava me sentindo "sozinha no mundo" com o nosso probleminha. E estou recebendo taaaantas mensagens e histórias otimistas, que ando com o ânimo renovado!
Obrigada por partilhar comigo a história da sua amiga!
E, não poderia deixar de dizer, olhei seu blog e sua filhota é uma princesa!
Vou te seguir para acompanhar as peripécias da Stellinha, e da sua mamãe de primeira viagem... rsrs...
Um beijo!

Fê disse...

ai que cutie!