quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Carequinha

Ela nasceu bem cabeludinha. O cabelo era preto, bem escuro mesmo. Logo no primeiro mês os fios foram clareando bastante e até agora estavam castanhos.

De 2 semanas pra cá o cabelinho dela começou a cair DEMAIS. Encontro chumaços por toda parte. No banho dá até aflição. A banheira fica tão cheia de cabelo que a impressão que tenho é que vou tira-la de lá completamente careca.

Só que hoje notei que, por baixo do que restou das madeixas, estão nascendo uns fiozinhos bem loirinhos mesmo.

Já vi bebê nascer loiro e depois ficar moreno, mas o contrário nunca vi. Alguém já?

4 comentários:

Unknown disse...

É realmente kkk Eu mesma nasci loirinha e o cabelo foi escurecendo... bjs

Fê disse...

vai ficar castanho claro..eu acho...

Manu disse...

Oi... Pela primeira vez aqui no blog, sua filhinha é linda! Tbm tenho uma filha de três meses! Visita a gente...

Já estou te seguindo! Depois volto com mais calma para ler o blog.

Abraços!

Flá disse...

Vamos ver. cada dia tá dum jeito :)

Manu, adorei seu blog!

bjs