sábado, 2 de outubro de 2010

Almocinho

Hoje fomos almoçar com a Tia Ly, Ki e Pity. Minha irmã e meu cunhado também passaram por lá.

A Stella se comportou muito e dormiu praticamente o tempo todo. Depois do almoço o Alê voltou pra casa com ela e me deixou lá no restaurante pra curtir mais um pouco o papo de meninas. Pode marido melhor?

Não poderia ter tido uma tarde mais gostosa. Ainda ganhei vários presentinhos, já que na segunda é meu aniversário. Adorei!

Aparentemente a Stellinha também amou o cochilinho do restaurante, porque depois deu um trabalhão pra dormir.

4 comentários:

Taty disse...

Que perfeição essa sua fiilha... Quero uma tambéééémm. rs Um beiijo, vou te seguir ler eu blog todo! rs

Manu disse...

Que Lady a Stella... Aproveito para te desejar um feliz aniversário e muitos anos de vida! Curta sempre essa família linda que vc tem, pelo menos é a impressão que vc passa... De uma mulher feliz e muito realizada.

Te desejo sucesso sempre... Tanto na vida profissional, mas principalmente na sua vida pessoal. Mesmo sem te conhecer, tenho um enorme carinho por vc.

Abraços e Parabéns!

Anônimo disse...

Ter amigos é tudo na vida! Felizes as pessoas que têm amigos e sabem apreciar cada momento com eles e cada aprendizado.

Dani disse...

Que delícia! Não vejo a hora de levar a Helena para os almocinhos das tias peruas (as minhas maricotas)...